Dynamic Kick
Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra. |
|||
Dynamic Entry
O ninja pode atirar uma kunai como distração, para enfim surpreender o adversário com uma pancada voadora |
|||
Pilula Midori - Verde I
Primeira pilula, que garante poderes fisicos extras. Não há efeitos colaterais. |
|||
Pilula Midori - Verde II
Primeira pilula, que garante poderes fisicos extras. Não há efeitos colaterais. |
|||
Hariitsuba
Expele agulhas escondidas em sua boca |
|||
Konoha Full Kick Soccer
O ninja faz o adversário ficar no ar e ataca com um poderoso chute. |
|||
Konoha Senpuu
Usando sua agilidade, o ninja aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. |
|||
Gangeki
Utiliza o ombro como ataque, arremessando o oponente contra a parede ou fazendo-o perder o equilibrio |
|||
Pilula Ki-iro - Amarela I
Pilula Amarela é a segunda que garante habilidades fisicas superiores. Há chances de causar efeitos colaterais de nivel baixo. |
|||
Pilula Ki-iro - Amarela II
Pilula Amarela é a segunda que garante habilidades fisicas superiores. Há chances de causar efeitos colaterais de nivel baixo. |
|||
Konoha Dai Senkou
O ninja pula e dá um forte chute que não pode ser visto na cara do adversário, que é levado ao chão e fica paralisado por um tempo |
|||
Defesa Dinâmica
Gira o corpo em 360º para defesa de ataques de curto alcance |
|||
Konoha Reppuu
Aplica uma rasteira e em seguida chuta o oponente para longe |
|||
Pilula Aka - Vermelha I
Pilula Vermelha é a terceira, mais potente e mais sucetivel a grandes efeitos colaterais com danos musculares, incapacitando o usuario por um bom tempo. |
|||
Pilula Aka - Vermelha II
Pilula Vermelha é a terceira, mais potente e mais sucetivel a grandes efeitos colaterais com danos musculares, incapacitando o usuario por um bom tempo. |
|||
Shishi Rendan
Combo do Leão, incialmente acerta um chute no queixo do oponente levando-o ao alto, em seguida o usuário sobe com maior velocidade com um salto, para atingir o oponente com um chute contra o solo. |
|||
Konoha Kage Buyou
O shinobi surge abaixo do oponente aplicando um rápido chute. |
|||
Acrobacia Reversa
Realiza movimentos giratórios para tras evitando ataques de longo alcance. |
|||
Konoha Gouriki Senpuu
O ninja usa sua rapidez e agilidade, dando um chute poderoso no inimigo |
|||
Kosa Ho
Esquiva com contra-golpe, onde o ninja usa o cotovelo para acertar o inimigo que errou seu golpe. |
|||
Bunshin Tai Tatakai I
Cinco clones atacam dando cabeçadas na barriga. Depois de atordoar o oponente, atingem com socos e fazem o adversário ir a nocaute. |
|||
Bunshin Tai Tatakai II
Cinco clones atacam dando cabeçadas na barriga. Depois de atordoar o oponente, atingem com socos e fazem o adversário ir a nocaute. |
|||
Hayabusa Otoshi
O ninja se agarra ao inimigo e o bate com toda a força no chão, é similar a Omote Renge. |
|||
Konoha Gouhourairaku
O ninja dá um forte tapa, fazendo seu oponente desmaiar. |
|||
Kyaku Kick
O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, o fazendo voar longe com ossos fraturados. |
|||
Gourai Renge
O ninja enrola duas correntes em seus punhos e acerta três socos no inimigo, mandando-o para o alto. |
|||
Defesa Furacão
Gira as pernas com grande velocidade defendendo ataques diretos. |
|||
Tsuutenkyaku
Concentrando chakra no calcanhar, o ninja dá um golpe no chão. Onde o chakra foi concentrado, abre-se uma cratera. |
|||
Bunshin Kaiten Kakato Otoshi I
Bunshins auxilian na velocidade dos ataques |
|||
Bunshin Kaiten Kakato Otoshi II
Bunshins auxilian na velocidade dos ataques |
|||
Taihou Sentou
Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe. |
|||
Raiken
Consiste em lançar-se no ar e atacar o oponente com um poderoso soco com o auxílio da rotação do quadril, causando um dano considerável. |
|||
Tatsumaki Kyaku
Aplica um chute giratório muito poderoso |
|||
Kongouriki
O ninja endurece seus braços e também aumentar o alcance deles, podendo dar fortíssimos e mortais socos mesmo longe do oponente, podendo esmagá-lo sem problemas. |
|||
Suiken Ryuu
Ingerindo saquê, o ninja fica bêbado, mas fica muito mais rápido, forte e imprevisivel, sua sensibilidade aumenta, aumentando as chances de se esquivar do inimigo |
|||
Oukashou
O usuário usa o máximo de chakra que é instantaneamente concentrado dentro do corpo, e tudo isso é direcionado para o punho direito no momento do ataque. Esse chakra é disperso no alvo com o impacto do soco, propagando o dano para todos os lados, desde destruir montanhas e enormes crateras no chão. |
|||
Konoha Dai Senpuu
Evolução do Konoha Senpuu, sendo mais rápido, que joga o inimigo para o alto com diversos chutes. |
|||
Pílula do Soldado I
Pilua do soldado, garante imensos poderes fisicos, permite que ninjas lutem por 3 dias e 3 noites, sem parar, sem se alimentar ou dormir. Pode causar grande exaustão afastando um ninja de seus serviços por dias. |
|||
Hirutora
Tem por característica uma aura azul celeste onde o ninja concentra uma imensa quantidade de ar em um único soco que fica na forma de um tigre que quando atinge o inimigo se expande rapidamente em uma imensa explosão matando o adversário instantaneamente. |
|||
Pílula do Soldado II
Pilua do soldado, garante imensos poderes fisicos, permite que ninjas lutem por 3 dias e 3 noites, sem parar, sem se alimentar ou dormir. Pode causar grande exaustão afastando um ninja de seus serviços por dias. |
|||
Kanadzuchi Dageki
Desfere um violento golpe de cima para baixo com as mãos unidas. |
|||
Myu Senpuu
Chute fortissimo capaz de quebrar ossos |